quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PETI participa da peça o Magico de OZ no Centro de Convenções.


O Programa de Erradicação do Trabalho Inantil- PETI está nesta quinta-feira assistindo a peça teatral O Mágico de OZ, no Centro de Convenções de Ilhéus. O convite foi feito pela M21 que está trazendo o espetáculo. Serão 50 crianças e adolescentes de vários espaços do PETI.

terça-feira, 13 de setembro de 2011


A Creche e Escola Meira estará comemorando neste mês 10 anos de prestação de serviços a comunidade ilheense. A Creche e Escola Meira atende cerca de 700 crianças, durante todo o dia servido refeição, lanche e uma educação voltada para o resgate da cidadania.

Escola Particular em Ilhéus está entre as melhores notas do ENEM-2011


O MEC divulgou o resultado do ENEM- Exame Nacional do Ensino Médio 2011, onde revela e as escolas que tiveram notas baixas e altas.
A escala de notas vai de 0 a 1.000. Ao contrário de avaliações tradicionais, o Enem usa a TRI (Teoria de Resposta ao Item). Quanto mais perto sua nota estiver do zero, pior; quanto mais perto do 1.000, melhor.
Entre as escolas que obtiveram notas boas estão escolas do Sul e Sudeste do país. Na Bahia a Escola Nossa Senhora da Vitória, situada no Bairro da Conquista, está entre as escolas que obtiveram bons resultados.