terça-feira, 1 de maio de 2012

Cartões para o 'Dia das Mães - Dicas e Idéias de Artesanato

Author : Ligiane

Queridas(os),

Reuni mais algumas idéias que encontrei nos meus sites favoritos de Artesanato. Espero que as idéias mostradas abaixo, possam te ajudar a criar seus próprios cartões para o Dia das Mães. Em cada dica, eu coloquei os sites de origem, para que você também possa visitar estes sites e ver também muitas novidades. Mas, não vai deixar de vir aqui no blog do MIGA, OK!? Sua presença é sempre bem vinda! Vamos ver as dicas então!?!?

Artesanato Cartão para o Dia das Mães

do site Artesanato Decor e Culinária

clip_image002

Artesanato Cartão para o Dia das Mães

Materiais

  • 8 1/2- por 11-polegadas pedaço de papel espesso ou cartão
  • Tintas acrílicas (opcional)
  • almofadas de tinta (opcional)

Instruções

I. clip_image003Para fazer um, primeiro decorar ambos os lados de um pedaço 8 1/2- por 11-polegada de papel espesso ou cartão - de um lado para o exterior da bolsa, outro para o forro. Utilizamos tintas acrílicas para fazer listras moda ousada nas formas geométricas fora e carimbada com almofadas de tinta de cor clara e selos pequenos no interior. Permitir que as tintas e as tintas sequem completamente.

  1. clip_image004Com a face para cima ea impressão do forro, dobrar o fundo de 4 centímetros de papel, desenhe uma forma do corpo da bolsa, na parte duplicada e uma alça na camada remanescente de papel.
  2. clip_image005Cortar a forma, corte ao longo do arco logo abaixo da alavanca (deixe o fundo intacta) para formar a aba do fechamento da bolsa.
  3. clip_image006Use pegajoso cola para unir as jóias de plástico para o punho, bem como uma jóia única para a aba de um trinco.
  4. clip_image007Deixe a cola secar, em seguida, escrever uma mensagem de mãe Dia das Mães no forro da bolsa antes de dobrar o cartão fechado.

Artesanato Cartão para o Dia das Mães

clip_image009

Nenhum comentário: